Bem, nada melhor do que começar o dia com um passeio no parque. No nosso caso, o parque é o “Green Park”, na esquina do nosso hotel…. bem pertinho do Hyde Park e do Palacio de Buckingham. Aliás descobrimos que o nosso hotel fica num bairro chique daqui: Mayfair. E realmente tem lugares bem charmosos mesmo…. Fazer o que??
E no final o Wellington Arch ai atrás com uma escultura de 1912, tem salões internos que costumam ter exposições.
LONDON EYE – a maior roda gigante do mundo
Depois do passeio matinal, uma volta no “Big Bus” , esses ônibus de turismo de dois andares que ajudam bastante a dar uma idéia da cidade e de todos os seus lugares principais. Assim como nas outras cidades onde você encontra esse tipo de ônibus, compra-se um passe que pode ser diário e que você pode entrar e sair nas várias paradas, durante o dia todo. Só é meio cansativo quando você está cansado e doido pra chegar no hotel e ele fica dando voltinha e parando em tooooodos os pontos.
E nossa principal parada foi… nada mais nada menos do que “Covent Garden”. Uma área que inicialmente foi a horta da Abadia de Westminister e que depois se tornou um grande centro produtor de frutas e vegetais. Entretanto, na década de 70, o grande congestionamento no centro de Londres fez com que esse mercado fosse transferido e a área passou abrigar lojas, bares, barracas etc E além disso, acontece de tudo. Tem performance de diferentes tipos de artistas de rua e cantores. Uma verdadeira babel….
A rua em volta do mercado
A entrada do mercado
um friozinho……
o interior do mercado com cafes, lojas, barracas,
artistas etc…
Imperdível!!!
as lojinhas….
3 Comentários
Oláaaa!
Gostaria de saber qual o conteúdo da caneca do Carlinhos. Tenho certeza que não é de chá. (rss)
Estou viajando com vcs. Aproveitem bastante.
Bjs,
ai que friozinho delicioso…
queria estar aí tbm!
já vou avisando…vcs vão ter que voltar comigo! 😉
Carlinhos, duvido que seja chá o que contém essa caneca. (rsss)
Aproveitem bastante pois estou viajando com vcs.
Bjs,