Bem, bem, bem… o passeio está acabando. E como sempre, no finalzinho dá vontade de comprar umas coisinhas. Resolvi então ir às compras. Na verdade compras só eu mesma, e as vezes nem a gente mesmo aguenta bater tanta perna por ai. E os maridos em geral não conseguem entender porque gostamos tanto de ficar olhando, mexendo e nem sempre comprando. Faz parte do folclore, mas fica difícil de aguentar.
Sendo assim, peguei um bus em direção ao Hyde Park para ir até a Oxford Street, que é uma rua super badalada de Londres, com tudo que é tipo de loja…


Ele foi construído em 1828 para ser a porta da realeza para o Palacio de Buckingham. Quando o palácio passou por obras, o Arco foi movido para o seu lugar atual que é na entrada do Hyde Park. Por tradição, apenas os membros da família real, a tropa do rei e a cavalaria real podem passar por ele.

Aliás porta bonita é o que não falta por aqui…
E depois de atravessar a rua, caí no reduto do consumo. Comecei pela loja Primark que é uma loja com preços mais em conta e que o povo daqui compra muito. Só não sabia que na 6a feira da Paixão é o dia da liquidação anual deles. Imagina o que tinha de gente lá!!!! Parecia um formigueiro….
Saí de lá com tanta chuva e sacola pesada, que o destino foi o hotel.
E depois???
Rumo a…. Harrods claaaaaro O centro do consumo londrino….







E na saída, depois de uma passeada pela Zara ( que aqui é muiiiiito melhor do que no Brasil), nada como um visual desse:

Harrods só tem uma : http://www.harrods.com. Também não dá pra reproduzir uma loja como essa…. Zara, grife espanhola bem conhecida, você pode encontrar várias em Londres: http://www.zara.com/
Depois dei uma passeada no quarteirão em volta da Harrods pra me perder um pouquinho…. E como sempre, encontrei lugares charmosos como os das fotos abaixo:




This is London!!!!! Gostou das dicas? Siga-nos nas redes sociais: @vivendo50emais
Fazemos seu roteiro personalizado. Entre em contato conosco pelo email: contato@viagensespeciais.blog.br